Thursday, February 21, 2008

incomodo

sinto um certo incômodo por ter vontade de escrever quando a angústia me contorna.
é porque ainda não sei onde fica a tampa do meu ralo. o box enche, transborda. não flutua a cordinha de bolinhas metálicas que se prendem na tampa e dão vazão à água. sempre a água.
é uma marola sem fim esta minha vida. submersa até o pescoço, parece que sempre. aí venho aqui neste blog e vomito minha sede. e regurgito o que me sufoca. a serenidade é mar com onda baixa é rio tranquilo. venho aqui na tempestade quase. a água. nunca quero morrer afogada porque deve ser horrível. preciso nadar bem e às vezes rápido. a água. tenho sede agora e o bebedouro está longe. por isso engulo o cuspe grosso e salgado que faz lembrar água na temperatura boa de se beber. é essa que quero. eta água. entrou água no ouvido agora e no nariz, que incômodo ruim, porque incômodo é sempre ruim, mas hora passa.

1 Comments:

Blogger Vais said...

Olá Jajá,
também não quero morrer afogada, queimada também não.
mandei um imeio pra você, não sei se você recebeu
vamos encontrar amanhã de tarde.
beijos pra todos

1:37 PM  

Post a Comment

<< Home