Monday, December 15, 2008

ana

será ana quem vem? vem do meu íntimo. da minha flor. esqueço a amargura e me adoço de você. tem nome de amor, natural, néctar e de antes. vem antes de nascer, o amor. traz a doçura arrancada. abranda. acaricia nossos sentimentos. recebe os afagos dos seus irmãos, guardiões zelosos da sua alegria. amor instalado de nós dois que avoluma com você.

2 Comments:

Blogger Vais said...

Ei Jajá querida,
que tudo esteja muito bem com você, saúde, tranquilidade, pra mais uma vez passar pela gestação de uma bebezinha, que tenho certeza será muito fofa.
Senti de verdade não ter entrado em contato naquele aniversário, pois pensei em vocês sim, mas esta falta de atitude às vezes, pagamos por ela.
quero que saiba que fico feliz por vocês e desejo que tudo corra bem e para este 2009 muito tudo de bom, e Jajá, concordo contigo quando você coloca na postagem abaixo a paciência, tenho pensado muito no que tá envolvido na paciência, parece que todos ou quase todos sentimentos, se somos pacientes é porque sabemos ouvir, respeitar, amar, dizer ou fazer o que for preciso, mas sempre com ternura
a ernanda tá batendo na porta

5:19 PM  
Blogger Adriana Godoy said...

Jana, que lindo.Deu pra chorar. Ana, sem dois enes, seja bem vinda!

3:14 PM  

Post a Comment

<< Home