Tuesday, June 16, 2009

Presente do dia dos namorados

Quero escrever um presente para o meu amor. Para tal, preciso descrevê-lo então: que seja colorido com cores múltiplas e complementares; leve, mas consistente e perene; silencioso quando preciso for e “alardeoso” quando a emoção assim solicitar; bonito porque todos esperam por um presente belo, mais belo que útil. Útil também porque este presente faz a vida melhor. É difícil transformar o amor em coisa, “um presente” e descrevê-lo. Só sei que o sentimento mais impregnado que me liga a você é o amor. Ás vezes meio quebrado, arranhado ou silencioso demais, como uma coisa qualquer... Mas me encho de emoção quando foco no amor que sinto por você e deixo-o se apoderar de mim. Ele me move, me faz querer ser melhor, menos imperfeita, mais completa e altruísta. É isso, sempre desejo estar ao seu lado, olhar para nossos filhos ao seu lado, seguir em frente ao seu lado te amando mais.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home